novembro 11, 2020

Testando Notícia

Conhecido como floral emergencial, o Rescue Remedy é a essência do resgate, elaborada pelo próprio Dr. Edward Bach através da composição entre 5 florais já presentes no sistema floral inicial. Através desse resultado, Bach buscou obter um resultado onde os florais seriam capazes de auxiliar o indivíduo quase que imediatamente durante momentos de desespero e mal estar físico ou emocional Dr. Edward Bach iniciou seu trabalho com as flores em 1928, e após encontrar os doze florais, conhecidos como doze curadores, criou o primeiro Rescue que tinha só 3 componentes: Rock Rose, Clematis e Impatiens. Foi somente em 1935, que completou seu Sistema Floral com 38 Essências, e fez o Rescue com 5 componentes.

 

Portanto agora o Rescue tem seus 5 componentes:

 

Rock Rose

 

Impatiens

 

Cherry Plum

 

Star of Bethlehem

 

Clematis

 

 

As suas 3 indicações básicas são:

 

Sofrimentos agudos e emergências.

Sofrimentos antecipatórios – todas as situações em que sofremos antes, como antes de exames, entrevistas, dentista, ginecologista, viagens, do pré-cirúrgico ao pós-cirúrgico, quando o médico der alta.

 

Pode ser utilizado a longo prazo, nos casos de pessoas que passam por sofrimentos crônicos, que tomam vários remédios para o físico, ou psiquiátricos, pois o Rescue promove a harmonização do estado geral da pessoa.